<
>

Torcedores do Flamengo vão até porta do local de aniversário de Gabigol e protestam: 'Festa é o cara***'

Torcedores do Flamengo foram até a porta do local onde será realizada a festa de Gabigol, que completa 27 anos nesta quarta-feira (30). E, é claro, com protestos.

Os rubro-negros presentes já haviam avisado nas redes sociais que iriam até o local. E cumpriram a promessa.

Os torcedores estão indignados com Gabigol por decidir dar uma festa em meio ao momento turbulento do time, eliminado da CONMEBOL Libertadores e com campanha irregular no Brasileirão, além de ter perdido todos os títulos disputados na temporada.

Uma faixa foi levada até a porta do local com os dizeres "Festa é o caral**".

Os rubro-negros ainda gritaram: ''Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição'' e ''Ô Gabigol vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você''.

Durante o dia, os pais de Gabigol emitiram uma nota cobrando respeito ao dia do aniversário do atacante do Flamengo. Veja abaixo:

Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir à público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário.

Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.

Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores.

O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.

Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável.

Att, Valdemir e Lindalva

Próximos jogos do Flamengo