<
>

Pulgar retorna ao Flamengo com entorse no tornozelo e inicia tratamento

Chileno esteve com a seleção durante a data Fifa e já era desfalque para Dorival Jr


O Flamengo terá um desfalque nas próximas partidas. Contratado no meio da temporada, o volante Erick Pulgar foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo.

O chileno esteve com sua seleção durante a data Fifa e sofreu a lesão em derrota por 2 a 0 para Marrocos. O clube anunciou que o atleta já iniciou o tratamento no CT.

Pulgar foi um dos jogadores que desfalcou o Rubro-Negro na última partida por conta de convocações. Também no Chile, Vidal foi outro convocado ausente.

No Brasil, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados, enquanto Varela e Arrascaeta fecham a lista com chamada para o Uruguai.

Bruno Henrique passará por novo procedimento

Também nesta quinta-feira (29), o clube divulgou que Bruno Henrique vai passar por um novo procedimento por conta de sua grave lesão no joelho direito sofrida em junho.

De acordo com o boletim divulgado pelo clube rubro-negro, o camisa 27 vai passar por uma artroscopia para retirada de fibrose cicatricial da região. Mesmo com a nova cirurgia, o Flamengo mantém o prazo de retorno de 10 a 12 meses.

Bruno Henrique passou por procedimento para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral em junho. A lesão aconteceu diante do Cuiabá, no dia 15 daquele mês.