O Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG neste sábado (2), por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Kaio Jorge se desculpou com os mais de 50 mil torcedores que foram ao Mineirão.
Por outro lado, o artilheiro da Raposa não desperdiçou a oportunidade de provocar o rival do Galo, mesmo após a derrota.
"Clássico não tem favorito. Independente da má fase deles. A gente começou o jogo muito desligados. Quando começou entrar na partida já era tarde, mas agora é levantar a cabeça. A gente tá jogando Libertadores, eles estão jogando a Sul-Americana. Então, nosso nível nos próximos jogos tem que ser melhor", disse.
"A Libertadores exige mais, um calendário muito longo, um jogo atrás do outro, mas a gente vai se cobrar tenho certeza. Peço desculpas para a Nação Azul, joguei contra eles acho que nove vezes e ganhei quatro jogos, perdi duas só, faz parte. Parabéns pra eles que venceram, agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando", completou.
O clássico deste sábado foi o oitavo Cruzeiro x Atlético-MG disputado por Kaio Jorge com a camisa da Raposa. Neste período, o atacante somou três vitórias, três empates e duas derrotas, com seis gols marcados.
O Cruzeiro de Artur Jorge volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando viaja até o Chile para encarar a Universidad Católica, às 23h (de Brasília), em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. A Raposa ocupa a terceira posição no grupo D, com os mesmos seis pontos de Católica e Boca Juniors.
Próximos jogos do Cruzeiro:
Universidad Católica (F): 06/05, 23h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, ao vivo no plano premium do Disney+
Bahia (F): 09/05, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Goiás (C): 12/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil
