Adversário do Corinthians na quinta fase da Copa do Brasil, o Barra-SC não vai poder fazer o jogo de ida em Balneário Camboriú.
Inaugurada ano passado, a Arena Barra FC tem capacidade para 5.500 pessoas, abaixo do mínimo exigido pela CBF para essa fase do torneio.
Em contato com o ESPN.com.br, o executivo de futebol Marcus Vinícius Beck disse que o clube vem estudando algumas alternativas e espera definir em breve a 'nova casa' do Barra na Copa do Brasil.
"O jogo não será em Balneário por conta da capacidade do nosso Estádio. O Regulamento pede Estádio com capacidade mínima de 10.000 pessoas, que o nosso não tem. Estamos estudando as melhores opções e devemos definir nos próximos dias", contou.
O dirigente também falou sobre o sentimento de enfrentar o Corinthians, no que será o grande jogo da história do clube, fundado em 2013.
Para Marcus Vinícius Beck, o Timão chega com 'muito favoritismo' para o confronto.
"Sem nenhuma dúvida o Corinthians é muito favorito. Mas o Barra vem demonstrando muito trabalho ao longo dos últimos campeonatos. Será uma honra e um privilégio enfrentá-los", afirmou.
"Muito importante para o Barra enfrentar um adversário deste porte. Vamos nos preparar muito para fazermos dois grandes jogos e mostrar o porque o Barra vem chamando atenção no cenário nacional", completou o dirigente.
A CBF ainda irá divulgar o calendário completo das partidas, com datas e horários.
Atual campeão catarinense, o Barra vai disputar a Série C do Brasileiro depois de ter conquistado a Série D no ano passado.
