<
>

Novo presidente do Corinthians promete fazer 'camisa explodir' e valer 'mais de R$ 200 milhões': 'Estamos com marketing agressivo'

Augusto Melo foi eleito como novo presidente do Corinthians José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians

Presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo assumirá o comando do clube em janeiro para o triênio 2024-26.

Antes mesmo de ser oficialmente empossado, no entanto, já promete um “marketing agressivo” para apresentar um novo patrocinador antes do Campeonato Paulista.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o cartola disse que conversa com três empresas e que “já está quase tudo certo” para que o Alvinegro fature “mais de R$ 200 milhões” em patrocínios na camisa.

“Estamos com um marketing agressivo no mercado. Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo. Nossa camisa vai explodir e vai para mais de R$ 200 milhões”, revelou o presidente eleito do Corinthians. “Vamos mostrar credibilidade. Já tem mais três grandes empresas que querem investir, vamos estar sentando agora e revendo contratos”.

Três contratos de patrocínios da camisa do Corinthians chegam ao fim em dezembro de 2023: Pixbet (costas), Ale (peito) e Spani Atacadista (barra traseira).

O patrocínio máster, acertado com a Neo Química, tem validade até dezembro de 2025, assim como um segundo vínculo com a Pixbet (ombros).

Outras três empresas possuem contratos vigentes de patrocínio na camisa alvinegra em 2024: UniCesumar (calção, até fevereiro), Lukma (traseira do calção, até março), Tele-Sena (barra frontal, até junho) e Cartão de Todos (meiões, até dezembro).

O banco BMG, que estampa as mangas, tem contrato até dezembro de 2026.