Perto de ser oficializado como novo reforço do Chelsea, o atacante Alejandro Garnacho, que está de saída do Manchester United, esteve em Stamford Bridge e acompanhou a vitória dos Blues por 2 a 0 em cima do Fulham, neste sábado (30), pela Premier League.
A negociação deverá ser finalizada em 40 milhões de libras, quase R$ 300 milhões. Garnacho foi um dos nomes do elenco do United que não estavam mais nos planos do técnico Ruben Amorim. O acordo, no entanto, ainda não finalizado.
Garnacho entrou em atrito com Amorim após ficar no banco na final da Uefa Europa League do United contra o Tottenham, ainda em maio, e estava treinando longe do grupo principal, em Carrington, enquanto seu futuro estava sendo decidido.
O argentino marcou 16 gols em 93 jogos na Premier League e deve se tornar mais uma opção de ataque para Enzo Maresca em Stamford Bridge.
Próximos jogos do Chelsea:
Brentford (F): 13/09, 16h (de Brasília) – Premier League, com transmissão ao vivo no Disney+
Bayern de Munique (F): 17/09, 16h (de Brasília) – Uefa Champions League
Manchester United (F): 20/09, 13h30 (de Brasília) - Premier League, com transmissão ao vivo no Disney+
