<
>

Bragantino vence Santos, segue sonhando com título e afunda Alvinegro na zona de rebaixamento

Ainda sonhando em alcançar o líder Botafogo, o Red Bull Bragantino conseguiu um grande resultado nesta quinta-feira (19). Na Vila Belmiro, a equipe venceu o Santos por 3 a 0 e segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o alvinegro paulista perde uma sequência de três vitórias consecutivas e retorna pra zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.

Em casa, o Santos começou com tudo e carimbou a trave de Cleiton no primeiro lance da partida. Em nove minutos, a equipe alvinegra já tinha nove finalizações. No entanto, foi o Bragantino que saiu na frente.

Aderlan soltou uma bomba de longe, a bola explodiu na trave e se ofereceu para Sasha, livre e sem goleiro, tocar de cabeça para a rede.

O gol mudou os ânimos das equipes e o Bragantino entrou de vez no jogo. Aos 29 minutos, Sasha aproveitou penalidade e fez 2 a 0 para os visitantes.

Ainda antes do intervalo, Marcos Leonardo quase fez um gol de placa. O camisa 9 deixou dois zagueiros do Braga no chão, mas finalizou mal e mandou pra fora.

Logo no início do segundo tempo, Eric Ramires bateu, a bola desviou na zaga, matou João Paulo e morreu na rede. 3 a 0.

O Santos pressionou, criou muitas chances e viu a defesa do Bragantino tirar até um gol em cima da linha. Aos 42, o Peixe conseguiu seu gol.

Após cruzamento da esquerda, Leo Ortiz desviou contra a própria meta e diminuiu para os donos da casa.

Próximos jogos do Santos

Próximos jogos do Red Bull Bragantino