<
>

ESPN Bola de Prata Sportingbet: vote e decida a revelação do Brasileirão feminino

Jovens jogadores de Santos, Grêmio e Internacional concorrem a prêmio de revelação do Brasileirão feminino


O Brasileirão feminino chegou ao fim, com o Corinthians como campeão. Agora, chegou a sua vez de decidir: quem vai levar para casa o prêmio de revelação do campeonato no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet? As jovens finalistas defenderam Santos, Grêmio e Internacional.

A concorrente santista é Bruninha, de 19 anos. A lateral, inclusive, já faz parte da seleção brasileira principal comandada por Pia Sundhage.

Outra jovem jogadora que também já vestiu a camisa verde e amarela, mas na seleção de base, é Mileninha, do Inter. A meia-atacante, de apenas 18 anos, já é realidade em seu clube e uma das grandes promessas para o futuro da modalidade.

Fecha a lista outra representante de um time gaúcho: Rafa Levis, do Grêmio. A meio-campista acabou de completar 19 anos, mas já foi uma das líderes da equipe que foi até às quartas de final do Brasileirão.

Para eleger a revelação do Brasileirão feminino, vote na enquete abaixo, que ficará aberta até a próxima terça-feira (7). A vencedora será conhecida na tradicional entrega do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, no dia 10 de dezembro.