<
>

Nacho Fernández e Cássio são os melhores da 26ª rodada no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet

play
Quem vai ser o Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro? Comentaristas da ESPN dão seus palpites (1:43)

Bruno Vicari, Pedro Ivo Almeida, João Guilherme, Zé Elias, Osvaldo Pascoal, Leonardo Bertozzi e Paulo Andrade deram seus palpites (1:43)

Meia argentino do Atlético-MG e o goleiro do Corinthians foram os maiores pontuadores da 26ª rodada do Brasileirão no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet


Líder disparado do Brasileirão e invicto há 18 jogos, o Atlético-MG fez mais uma vítima e bateu o Santos de virada por 3 x 1, no Mineirão, pela 26ª rodada, mesmo desfalcado do atacante Hulk.

O argentino Nacho Fernández, que começou no banco e entrou no segundo tempo, foi quem comandou a vitória do Galo, marcando dois gols e dando uma assistência. Com 7,31 pontos, Nacho foi o maior pontuador da rodada no ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021.

A cerimônia de premiação do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, no fim do ano, terá transmissão AO VIVO pela pela ESPN no Star+.

Conteúdo patrocinado por Sportingbet

O goleiro Cássio, do Corinthians, que fechou o gol na vitória sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, foi o segundo melhor da rodada e entrou pela primeira vez na seleção de uma rodada do ESPN Bola de Prata Sportingbet nesse campeonato, recuperando-se da má atuação da rodada anterior, na derrota para o Sport.

No top-5 dos maiores pontuadores da rodada entraram ainda o meia Patrick, do Inter, que marcou dois gols na vitória sobre o América-MG; o atacante Yuri Alberto, também do Colorado, agora o artilheiro isolado do Brasileirão com 11 gols; e o centroavante Pedro, do Flamengo, que fez um dos gols da vitória do rubro-negro sobre o Juventude por 3 x 1.

A seleção do Bola de Prata da 26ª rodada ficou assim:

Cássio (Corinthians), Yago Pikachu (Fortaleza), Nathan Silva (Atlético-MG), João Victor (Corinthians) e Moisés (Internacional); Jadsom Silva (RB Bragantino), Rodrigo Dourado (Internacional), Patrick (Internacional) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Pedro (Flamengo) e Yuri Alberto (Internacional). Técnico: Cuca (Atlético-MG).

Na seleção geral do ESPN Bola de Prata Sportingbet, a única novidade foi a entrada do goleiro Daniel, do Internacional no lugar de Everson, do Atlético-MG. Daniel, que havia tomado a liderança na 24ª rodada, volta ao time ideal do Brasileirão.

A seleção do Bola de Prata após a 26ª rodada ficou assim:

Daniel (Internacional), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Edenílson (Internacional), Everton Ribeiro (Flamengo) e Nacho Fernández (Atlético-MG); Artur (RB Bragantino) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.