<
>

Jheniffer, do Corinthians, larga na frente na briga pela Bola de Ouro no prêmio ESPN Bola de Prata feminino

Artilheira do Brasileirão Feminino com 3 gols em 2 jogos, a atacante Jheniffer, do Corinthians, assumiu a liderança geral do prêmio ESPN Bola de Prata feminino Sportingbet 2021.

Aos 19 anos, ex-jogadora do Internacional marcou um gol pelo Timão na estreia contra o Napoli e dois na vitória sobre o Botafogo nessa 3ª rodada. Com 7,50 de média, ela está à frente das meias Bia Zaneratto (Palmeiras) e Fabi Simões (Internacional) na disputa nesse início de campeonato.

Nessa 3ª rodada, a seleção do Bola de Prata contou com algumas trocas em relação ao time ideal da 2ª rodada. Entre as goleiras, a experiente Luciana, da Ferroviária (jogadora com mais partidas na história do Brasileirão desde 2013 [104 jogos]), assumiu 1º lugar, desbancando Flávia Guedes, do Real Brasília. Já entre as volantes, Ingryd, do Corinthians, que foi um dos destaques do time na vitória sobre o Botafogo, tomou o lugar de Katrine, do Palmeiras.

A seleção do Bola de Prata Feminino após a 3ª rodada ficou assim: Luciana (Ferroviária), Paulinha (Corinthians), Isa Haas (Internacional), Tainara (Palmeiras) e Camilinha (Palmeiras); Grazi (Corinthians), Ingryd (Corinthians), Fabi Simões (Internacional) e Gabi Zanotti (Corinthians); Jhenifer (Corinthians) e Bia Zaneratto (Palmeiras). Técnico Arthur Elias (Corinthians).