<
>

Entre zagueiros do Flamengo: Rodrigo Caio desbanca Pablo Marí na Bola de Prata; veja seleção

play
Jorge Jesus se irrita com barulho durante entrevista coletiva: 'Manda aquela gente se calar' (0:19)

Técnico não gostou do falatório enquanto ouvia a pergunta de um repórter (0:19)

A 29ª rodada trouxe mudanças na dupla de zaga da seleção do 50º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. O Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, teve uma troca de defensor, com Rodrigo Caio ultrapassando o espanhol Pablo Marí. E após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, Gustavo Gómez entrou no lugar de Robert Arboleda.

Apesar do empate com o Goiás em 2 a 2, Rodrigo Caio foi o responsável por anotar o segundo tento da equipe carioca. O time do técnico Jorge Jesus garantiu apenas um ponto fora de casa e viu o Palmeiras, vice-líder da competição, se aproximar.

Em clássico paulista, a equipe alviverde recebeu o São Paulo e venceu por 3 a 0. Pela solidez defensiva apresentada pelo time de Mano Menezes, o defensor paraguaio também se destacou.

A seleção do Bola de Prata após a 29ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Rafinha (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Rodrigo Caio (Flamengo) e Jorge (Santos); Willian Arão (Flamengo), Carlos Sánchez (Santos), Éverton Ribeiro (Flamengo) Arrascaeta (Flamengo) e Dudu (Palmeiras); Gabriel (Flamengo).

Já a seleção da 29ª rodada foi: Tiepo (Chapecoense); Celsinho (CSA), Gustavo Gómez (Palmeiras), Paulão (Fortaleza), Bruno Pacheco (Chapecoense); Felipe Melo (Palmeiras) e Bruno Henrique (Palmeiras); Dudu (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Michael (Goiás); Bergson (Ceará).

Autor do gol que garantiu o empate do Goiás com o Flamengo, Michael teve a melhor nota da rodada, com 7,31.

Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2019 após a 29ª rodada: