<
>

Palmeiras conta com gol de Dudu e vence Água Santa no Paulistão em último jogo antes do Mundial

Equipe de Abel Ferreira se despediu da torcida no Allianz antes de partir para o Mundial em Abu Dhabi


No último compromisso antes do embarque para Abu Dhabi, para o Mundial de Clubes, o Palmeiras fez o dever de casa e venceu, nesta terça-feira, o Água Santa por 1 a 0 em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

O gol alviverde foi marcado por Dudu, aos 27 minutos do primeiro tempo. O camisa 7 puxou para a perna esquerda da entrada da área e chutou, contando com um desvio no meio do caminho.

A equipe de Abel Ferreira ainda permitiu boas chances ao Água Santa, que só não empatou por falta de pontaria e Marcelo Lomba.

Situação no campeonato

Com o resultado, o Palmeiras mantém sua invencibilidade no Paulistão e vai aos 10 pontos ganhos, liderando o grupo C até aqui.

Já o Água Santa não tem nenhum ponto após três jogos e segue na lanterna do grupo A.

Próximos jogos

Agora o próximo compromisso do Palmeiras será em Abu Dhabi, pelo Mundial de Clubes. O Verdão já está na semifinal e aguarda o vencedor de Al-Ahly x Monterrey para saber seu adversário no jogo do dia 8, na próxima terça-feira.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 Água Santa

GOLS: Dudu

PALMEIRAS: Lombra; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Jorge: Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Scarpa (Jaílson) e Veiga; Dudu (Breno Lopes) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira

ÁGUA SANTA: Matheus Inácio; Alex Silva, Marcondes, Helder e Rhuan; Rodrigo Sam, Matheus Oliveira, Dadá Belmonte; Fernandinho e Caio Santas. Técnico: Sérgio Guedes