<
>

Marinho chega ao Flamengo, se desculpa com torcida por 'drible' no aeroporto e não esconde emoção: 'Sonho realizado'

Em primeira entrevista como jogador do Flamengo, Marinho falou sobre o sonho de seu pai


O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (28) a contratação do atacante Marinho, ex-Santos. Ele chega para vestir a camisa 31 no time carioca.

Em entrevista à FlaTV, o atacante deu suas primeiras declarações como jogador do clube. Um dos tópicos abordados foi a realização do sonho de seu pai em vestir a camisa do seu time do coração.

“(Expectativa) muito grande. Mais ainda ser um privilégio de poder vestir essa camisa. Seu José (pai) que vai estar feliz demais. Nem consegui falar com ele direito, porque ele saiu nos vizinhos avisando todo mundo”, disse.

“É um sonho realizado, do meu pai e meu, também, toda minha cidade é flamenguista. Imagino que, agora, os pedidos e a cobrança vão aumentar. É uma honra enorme estar vestindo essa camisa. Espero que meu futebol e meu jeito de ser cativem a Nação”, completou.

Além disso, o atacante ainda pediu desculpas aos torcedores que foram vê-lo no aeroporto na última quinta-feira (27). Marinho ‘driblou’ jornalistas e torcida no local.

“O recado que eu queria passar era agradecer o carinho que eu tive. Eu parei no aeroporto, ontem, devido à logística, não consegui dar um carinho, um abraço em todos que estavam ali. Acabei saindo, porque a logística estava diferente. Só peço desculpas a quem foi, que o Marinho está aí para ajudar e vai ser um guerreiro em campo. Pode ter certeza”, finalizou.