<
>

Michael lembra o que ouviu até de entregador em fase ruim no Flamengo: 'Se soubesse que era você, tinha colocado chumbinho'

Michael se despediu do Flamengo e fez desabafo em entrevista à TV do clube


Michael é mais um jogador a deixar o Flamengo antes de sequer entrar em campo em 2022. Destaque do time no ano passado, o meia-atacante foi anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, um dos possíveis adversários do Palmeiras no Mundial de Clubes, em fevereiro.

Os valores não foram confirmados oficialmente, mas os árabes aceitaram pagar US$ 8,45 milhões, o equivalente a R$ 45,7 milhões na cotação atual, e fecharam acordo nesta quinta-feira (27).

Nesta sexta-feira (28), o clube divulgou entrevista com o atacante, em que ele agradece aos torcedores, companheiros e funcionários da equipe. Ele ainda fez desabafo sobre as críticas que recebia.

“Eu às vezes recebia crítica demais, tinham umas acima da média. Teve um cara que foi entregar um lanche lá em casa que disse: ‘Se eu soubesse que era você, eu tinha colocado chumbinho’ (risos)”, disse.

“Eu falei para ele: ‘Muito obrigado pelo teu carinho, por tua atenção e que Deus retribua tudo em dobro, mas com carinho e amor’. E entrei para dentro de casa, nunca fui de rebater”, completou.

Michael despertou interesse do mundo árabe pela grande temporada em 2021. Foram 19 gols e 10 assistências em 62 jogos, sendo muitas vezes decisivos em partidas importantes do Flamengo, em especial sob o comando de Renato Gaúcho.