<
>

Dudu cita tudo que fez no Palmeiras e reclama de falta de chance na seleção: 'A gente fica chateado'

ídolo do Palmeiras participou ao vivo do 'F360' desta sexta-feira (28) e lamentou as poucas oportunidades que teve na seleção brasileira


Atual campeão da Conmebol Libertadores, Dudu ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo, no Catar. No entanto, o jogador lamenta as poucas oportunidades que teve de mostrar seu trabalho na seleção brasileira.

Em entrevista exclusiva ao programa F360, da ESPN Brasil, desta sexta-feira (28), o atacante admitiu que se sente ''chateado'' por não estar nas listas de convocados de Tite, mesmo conquistando títulos importantes com o time alviverde.

"A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso'', disse antes de completar:

''De jogar tanto tempo no Brasil em alto nível, sempre disputando títulos, melhor jogador das competições que disputa e não ter tido essa oportunidade. Mas fico tranquilo, cabeça tranquila, cabeça no Palmeiras. Tantos outros jogadores também jogaram no Brasil e também não tiveram essa oportunidade que tanto queriam na seleção. Mas é continuar trabalhando, fazendo meu melhor no Palmeiras, para quando aparecer a oportunidade, estar bem preparado'', concluiu o atacante.

Dudu foi convocado apenas duas vezes para a seleção. A primeira aconteceu em 2017, Amistoso da Amizade contra a Colômbia, após o acidente aéreo da Chapecoense. Depois, foi chamado para o lugar de Douglas Costa em jogos eliminatórios para a Copa de 2018 contra Uruguai e Paraguai, porém não entrou em campo.