<
>

Eduardo Bauermann fala sobre sua estreia no Santos: “Tive apoio do grupo”

O zagueiro Eduardo Bauermann foi um dos destaques do Santos no empate em 0 a 0 com a Inter de Limeira, na última quarta-feira. O defensor, contratado para esta temporada, fez sua estreia oficial pelo Peixe.

“Muito feliz pela estreia com essa camisa, sei do peso, da responsabilidade que eu carrego. Fiquei feliz de estar preparado para vestir essa camisa e espero dar sequência a um belo trabalho. Esse clube merece estar sempre no topo. Fiquei feliz pelo apoio que tive do grupo durante o jogo inteiro. Sabíamos que seria um jogo difícil e realmente foi. Saímos com um ponto e estou feliz com a minha estreia”, disse o zagueiro à Santos TV.

Quem também se destacou foi Bruno Oliveira, outro reforço para 2022. O meia, que ainda pertence à Caldense, entrou na segunda etapa e quase marcou o gol da vitória santista.

“Fiquei muito emocionado, quando cheguei no vestiário passou um filme na minha cabeça, do sonho da minha família, meu sonho… Sobre o jogo, estamos no caminho certo, nos superamos e damos nosso máximo, mesmo com um a menos. Quando o professor me chamou, procurei ter meu foco ao máximo e pude dar meu melhor enquanto estive em campo”, falou o jovem de 23 anos.

Bauermann deve novamente ser titular contra o Botafogo-SP, no sábado. Bruno Oliveira pode pintar nos 11 iniciais pela primeira vez, já que Gabriel Pirani está suspenso e Carlos Sánchez segue como dúvida, assim como Felipe Jonatan.