<
>

Fortaleza anuncia renovação com Lucas Lima; veja até quando vai o novo vínculo

No Leão desde agosto, Lucas Lima renovou seu acordo com a equipe até o final de 2022


O Fortaleza seguirá com Lucas Lima para 2022. Nesta quinta-feira (27), a equipe anunciou a renovação do contrato de empréstimo do meio-campista até dezembro de 2022.

O presidente do clube, Marcelo Paz, em entrevista à Verdes Mares, elogiou o meia e ainda ressaltou o pedido de Juan Pablo Vojvoda por sua manutenção para a temporada.

“Sobre o Lucas Lima, é um jogador de extremo talento. Tenho certeza que vai fazer um grande ano. O Vojvoda quis muito a permanência do Lucas Lima. Se o treinador quis, a gente confia no treinador, é porque o cara tem talento”, disse.

“A conduta dele no Fortaleza é corretíssima. Vibrando, participando. Se estava no banco, tranquilo. Se jogou, legal. Sem criar problema. Ele estava vibrando. Quis ficar, esperou, a gente tem que valorizar isso também”, completou.

Lucas Lima foi emprestado pelo Palmeiras em agosto de 2021, atuando em 17 jogos, com um gol marcado e uma assistência, ajudando o time a conquistar a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.