<
>

Ex-Santos, Vasco e Atlético-MG, André acerta com clube da Série A para 2022

André é o novo atacante do Cuiabá e assinou contrato até o fim de 2022


O atacante André está de clube novo para a temporada 2022. Nesta quinta-feira (27), o jogador de 31 anos foi anunciado como o novo reforço do Cuiabá.

Livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Sport no final de 2021, André chega com contrato até o final de 2022 com o Dourado, que se manteve na Série A por mais um ano.

"Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui é que ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos", disse o jogador durante a apresentação.

Com passagens pelas categorias de base da Cabofriense, André surgiu para o futebol profissional com a camisa do Santos. No Peixe, fez parte do elenco, ao lado de Neymar e Ganso, que encantou em 2010 ao conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

No Brasil, também tem passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio. Na última temporada, defendendo o Sport, o atacante marcou dois gols em 20 jogos.

Fora do Brasil, atuou por Gazisehir Gaziantep, da Turquia, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.