<
>

Atlético-MG mira mais um gringo para estrelar a equipe mineira após saída de Diego Costa

play
Para Antonio Mohamed, gramado ruim e pouco tempo de trabalho atrapalharam Atlético-MG em estreia (0:51)

'El Turco', no entanto, disse que gostou do segundo tempo do Galo contra o Villa Nova (0:51)

Após a saída de Diego Costa, o Atlético-MG mira a possível chegada de Pavón, em fim de contrato no Boca Juniors


Um dos clubes que mais contratou em 2021, o Atlético-MG prepara a montagem de seu elenco para 2022 sem fazer grandes movimentos no mercado, mas atento a oportunidades, como foi o caso de Ademir, então, em fim de contrato com o América-MG.

Outro caso parecido pode ser do atacante Cristian Pavón. Em fim de contrato com o Boca Juniors, o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro time para chegar no meio do ano.

Em entrevista ao site GE, o executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, confirmou que o jogador é monitorado pela equipe como um potencial reforço para os próximos meses.

“Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”, disse.

“Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar”, completou.

Pavón seria mais um estrangeiro no elenco atleticano. O time liberou Alan Franco e vendeu Junior Alonso, mas contratou Diego Godín. Além disso, segue com Eduardo Vargas, Savarino, Zaracho, Nacho e Dylan Borrero.