<
>

Ronaldinho aparece com camisa do Vasco e leva torcida à loucura nas redes sociais

Anos depois de quase ter sido contratado pelo clube, Ronaldinho vira garoto propaganda em parceria com o Vasco


Nesta quarta-feira (26), o torcedor do Vasco foi surpreendido em suas redes sociais com um vídeo em que Ronaldinho Gaúcho aparece com a camisa do clube e manda uma mensagem para a torcida.

“Alô, torcida do Vascão! Se liga aí, que mais tarde tem novidade nas redes sociais do Gigante da Colina”, disse o Bruxo no vídeo.

O ex-atleta será parte de um acordo do clube com seu novo patrocinador, a marca de energéticos Vrauu. A nova parceria incluirá um espaço na camisa da equipe, além de ações de marketing ao longo do ano.

Nestas ações, Ronaldinho Gaúcho, embaixador da marca, será garoto propaganda especial. O acordo por dois anos será assinado nesta quarta-feira.

Vale lembrar que, quando era jogador, Ronaldinho esteve próximo de assinar com o Vasco no final da carreira. Em junho de 2015, Eurico Miranda chegou a anunciar que o atleta estava ‘90% certo’ no clube.

Pouco depois, porém, o Bruxo deu um ‘dibre’ no Cruzmaltino e foi parar no rival Fluminense, onde teve passagem curta de nove jogos e nenhum gol antes de encerrar sua carreira.