<
>

Chelsea está atento a Endrick e quer estrela campeã do mundo com a França para o ataque, diz jornal

play
Endrick está pronto para atuar no time profissional do Palmeiras? Técnico da Copinha responde (0:40)

Paulo Victor Gomes concedeu entrevista exclusiva ao ESPN FC (0:40)

Chelsea está de olho em Endrick e planeja fazer oferta por Ousamane Dembélé, do Barcelona


Joia do Palmeiras e destaque do clube na conquista do título inédito da Copinha, Endrick entrou na mira do Chelsea. A informação é da emissora Sky Sports.

Segundo o veículo, os Blues entrarão firme na briga com Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Liverpool quando o atacante completar 16 anos, em julho. No entanto, qualquer que seja o clube que Endrick possa ir, só poderá deixar o Brasil para defendê-lo aos 18 anos.

De maneira mais imedita, o Chelsea se aproximou de outro atacante. Trata-se de Ousmane Dembélé. De acordo com o jornal inglês Mirror, os representantes do francês estão em Londres para negociar.

O campeão da Copa do Mundo em 2018 pela França entrou em rota de colisão com o Barcelona há alguns meses por não chegar a um acordo pela renovação contratual.

Com a novela se estendendo, Mateu Alemany, diretor esportivo do clube espanhol, bateu o martelo nas últimas semanas e avisou que Dembélé seria negociado de forma imediata e não defenderia mais as cores culé.

Com vínculo até junho de 2022 no Camp Nou, o atacante deve ser negociado já na atual janela de transferências para não deixar o Barça de graça.

Um dos trunfos para o Chelsea firmar com o atacante é o técnico Thomas Tuchel. Os dois trabalharam juntos no Borussia Dortmund na temporada 2016-17.