<
>

Modelo ousado! Nova camisa do Flamengo vaza e deve fazer estreia contra o Atlético-MG na Supercopa

play
Flamengo joga o Carioca com a responsabilidade de ser o time 'a ser batido'? Bertozzi analisa (2:10)

Flamengo e Portuguesa se enfrentam no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (26), às 21h35 (2:10)

Novo uniforme número 1 do Flamengo foi vazado nesta quarta-feira (26) e tem previsão para estreia contra o Atlético-MG, pela decisão da Supercopa do Brasil


O Flamengo teve vazado nesta quarta-feira (26) o novo uniforme 1 para 2022. Com listas onduladas, a primeira feita pela fornecedora de material esportivo desde que passou a representar o clube, a camisa tem data prevista para a estreia: contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

As listras horizontais, tradicionais da camisa número 1, o uniforme, foram mantidas. No entanto, agora, o manto conta também com ondulações, que remetem às bandeiras tremulando nos estádios.

A aparição da camisa em uma loja surpreendeu a todos, já que nem sequer apareceu nas dependências do clube para os profissionais prepararem o material para a utilização dos atletas.

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (26) no Campeonato Carioca diante da Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso Brasileiro. O pontapé inicial do Rubro-Negro será dado pelos jovens das categorias de base.

Veja abaixo:

Para o início de Estadual, o Flamengo apresentará algumas de suas grandes promessas. Matheus França, que renovou até 2027 e está protegido por uma multa de 100 milhões de euros (R$ 616 milhões), é uma delas. Além dele, Lázaro, Victor Hugo, Matheusão, Matheus Gonçalves e Petterson são outros nomes para o torcedor ficar de olho.