<
>

Santos: Marinho e Goulart não são inscritos e ficam de fora da estreia do Paulista

play
Santos: Chegada de Goulart, renovação com craque da base e mais; veja os reforços do Peixe para 2022 (1:13)

Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann também foram contratados; Marcos Leonardo renovou até 2026 I Time alvinegro estreia nesta quarta-feira (26) no Campeonato Paulista, às 19h, contra a Inter de Limeira (1:13)

Atacantes desfalcam o time contra a Inter de Limeira, fora de casa, nesta quarta-feira (26)


O Santos comunicou, nesta quarta-feira, que os atacantes Ricardo Goulart e Marinho ainda não foram inscritos no Campeonato Paulista e serão desfalques na estreia diante da Inter de Limeira, fora de casa. O confronto ocorre nesta quarta, às 19 horas (de Brasília).

O novo reforço do Peixe, aguarda a finalização dos trâmites burocráticos. Já Marinho, recentemente infectado com COVID-19, será inscrito assim que recuperar a melhor forma física.

O Peixe também informou que o atacante Léo Baptistão e o meio-campista Sandry serão baixas. Além deles, o técnico Fábio Carille, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan estão infectados com coronavírus e também são desfalques.

Contudo, o Peixe conta com novidades. Rwan e Lucas Pires, que fizeram parte do elenco vice-campeão da Copinha, foram inscritos e viram opções para o time principal. Allanzinho, que retornou de empréstimo, também poderá ser escalado.