<
>

Bruno Guimarães no Newcastle? Lyon emite nota oficial e dá recado sobre 'rumor' de negociação

Equipe francesa emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (26) desmentindo o sucesso na negociação com o Newcastle por Bruno Guimarães


O Lyon emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (26) desmentindo que tenha um acordo final entre o Newcastle e o meio-campista Bruno Guimarães, da seleção brasileira.

O clube francês chamou de 'falsas' as informações a respeito de uma possível ida do volante à Inglaterra e disse que 'apenas as informações divulgadas oficialmente pelo clube devem ser levadas em consideração'.

Ainda nesta quarta-feira, Gustavo Hoffmann, comentarista dos canais ESPN, trouxe a informação de que o Lyon havia aceitado uma oferta de 40 milhões de euros, cerca de R$ 245 milhões, do Newcastle por Bruno Guimarães.

De acordo ainda com o comentarista, faltam detalhes, como o tempo de contrato, para o acerto entre clubes, jogador e representantes do atleta.

A oferta inicial do Newcastle pelo jogador de 24 anos foi de 30 milhões de euros. Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, recusou e teria pedido 40 milhões à vista, valor que os ingleses aceitariam pagar.

O clube francês pretende arrecadar cerca de 120 milhões de euros em negociações, para solucionar problemas de débito. Lucas Paquetá pode ser o próximo jogador negociado por Aulas.