<
>

Enderson Moreira lamenta resultado e falta de reforços no Botafogo

O Botafogo decepcionou na estreia do Campeonato Carioca. O empate com o Boavista veio com uma dose de preocupação pela atuação ruim dos alvinegros.

O técnico Enderson Moreira admitiu o resultado ruim e lamentou o fato do clube ainda não ter contratado reforços de peso.

“Claro que a gente queria, nesse momento, estar com uma equipe um pouco diferente, contar com alguns jogadores que tínhamos conversado, contatado. E temos a ideia muito clara de fazer esse Estadual de maneira bem competitiva. Não estamos aqui para fazer teste. Sabemos muito bem a grandeza do Botafogo e precisamos sempre ter equipes que possam buscar títulos e as primeiras colocações. O clube vive um período de transição, que é terrível para nós que estamos aqui, porque não conseguimos dar um passo à frente, porque tem situações que precisam ser definida”, disse.

Enderson Moreira saiu em defesa dos jovens jogadores que foram a campo. Mais uma vez, o técnico falou sobre reforços.

“Estou muito atento a essa equipe que temos hoje, estou fazendo tudo que posso para tirar o máximo desses atletas, sabendo que temos que ter tranquilidade porque se trata de alguns atletas jovens e não podemos colocar uma carga enorme neles. Mas o nosso objetivo era que já estivéssemos avançados em muitas situações que tivemos que parar em função dessa aquisição do clube”, declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando encara o Bangu, no Nilton Santos, pelo Estadual.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no Youtube!