<
>

Corinthians reestreia Paulinho, não empolga e começa Paulistão com empate em casa contra a Ferroviária

play
Corinthians estreia no Paulistão, e Bueno projeta temporada: 'Dá para bater de frente com o Palmeiras' (3:02)

Time de Sylvinho encara a Ferroviária nesta terça-feira (25), pelo Campeonato Paulista (3:02)

Equipe de Sylvinho não conseguiu furar defesa da Ferroviária na estreia diante de 23 mil torcedores


Estreando no Campeonato Paulista de 2022, o Corinthians não empolgou a torcida que lotou a Neo Química Arena e ficou no empate sem gols diante da Ferroviária nesta terça-feira.

O time de Sylvinho dominou as ações do jogo, criando as melhores chances, mas sem empolgar. Nos minutos finais, na base do "abafa", o Timão quase chegou ao gol da vitória, mas para desespero da Fiel não conseguiu.

Situação no campeonato

Com este resultado, Corinthians e Ferroviária conseguem seu primeiro ponto logo na estreia do Paulistão. O Timão está no grupo A, enquanto o time do interior está na chave B.

Paulinho reestreia

O meio-campista, que retornou ao clube pelo qual foi campeão da Libertadores e Mundial em 2012, fez sua reestreia nesta terça-feira ao entrar aos 17 minutos do segundo tempo.

Porém, Paulinho não conseguiu furar a retranca da Ferroviária e tirar o zero da Neo Química Arena. Ele teve uma ótima chance em um lance de cabeça no final do segundo tempo, mas errou o alvo.

Paulinho ainda foi responsável por 6 finalizações nos poucos minutos em que esteve em campo.

Próximos jogos

O Timão volta a jogar no domingo, fora de casa, contra o Santo André, novamente pelo Paulistão, às 16h30.

Ficha técnica

Corinthians 0 x 0 Ferroviária

GOLS:

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Piton; Du Queiroz (Paulinho), Giuliano, Renato Augusto; Willian (Mosquito), Mantuan (Gabriel Pereira) e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Artur e Didi; João Lucas, Marquinhos, Uilian Correa; Gegê, Murilo Rangel; Netto e Mezenga. Técnico: Elano