Após título da Copinha, Endrick aparece na mira de United, Liverpool, Chelsea e City
Endrick foi o grande destaque da Copinha. Campeão com o Palmeiras, o jovem de 15 anos marcou mais um gol nesta terça-feira (25), na decisão do torneio contra o Santos, coroando sua campanha.
E suas atuações já chamam a atenção na Europa, com novos gigantes do continente surgindo como interessados em sua contratação. Os novos nomes vem da Inglaterra.
De acordo com a emissora SkySports, Manchester United, Manchester City, Liverpool e Chelsea irão tentar sua contratação quando a nova joia brasileira completar 16 anos de idade.
O atleta não poderá atuar por nenhuma equipe estrangeira até completar 18 anos, mas pode assinar um pré-contrato quando completar 16, a partir de 21 de julho, situação parecida com a que aconteceu recentemente com Vinicius Jr. e Rodrygo, no Real Madrid.
Acredita-se que Chelsea e Manchester City são as duas equipes do quarteto inglês com mais chances de acertar com o jovem, que já é avaliado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 246 milhões).
O Real Madrid, porém, parece ser a equipe mais bem posicionada para contratá-lo, de acordo com o diário Marca. PSG, Barcelona e Bayern de Munique também o observam.