<
>

Juventus se aproxima de sensação de R$ 412 milhões e pode de uma só vez ajudar Barcelona e atrapalhar Corinthians

Com chegada de Vlahovic, Juventus pode se desfazer de Morata e Fiorentina pode contratar Arthur Cabral


A Juventus pode ter vencido uma forte concorrência por uma das grandes sensações do futebol europeu. De acordo com a emissora SportItalia, o clube chegou a um acordo com a Fiorentina por Vlahovic por 67 milhões de euros (cerca de R$ 412,5 milhões na cotação atual).

Com 20 gols e quatro assistências em 24 jogos na temporada, Vlahovic é um dos grandes nomes da temporada, tendo sido cobiçado por clubes como Manchester City, Tottenham, Arsenal e Borussia Dortmund.

O fim desta novela por significar outros movimentos no mercado de transferências. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a Viola já se prepara para substituir o sérvio com um centroavante brasileiro.

O clube já teria feito contatos com Arthur Cabral, ex-Palmeiras e hoje se destacando no Basel, nome que já chegou a estar na mira da equipe e poderia chegar neste momento para assumir a titularidade.

Tendo temporada de sucesso no Basel, Arthur chegou até a seleção brasileira, além de ter nome ligado a Corinthians, West Ham e Barcelona, clube que teria um acordo antes da chegada de Xavi Hernández.

O treinador preferiu Álvaro Morata. E, segundo o jornal Mundo Deportivo, o centroavante formado na base do Real Madrid poderia ter saída facilitada da Juve com a chegada de Vlahovic e reforçaria o time blaugrana.