<
>

Ex-Real Madrid diz como Mbappé encantou Florentino e crava futuro do francês no Bernabéu

Ídolo do Real Madrid cravou que Mbappé deixará o PSG no final da temporada para ir para o clube merengue


Mbappé está livre para assinar com qualquer outra equipe para a próxima temporada e, apesar das propostas por renovação do PSG, o Real Madrid é o favorito para contratá-lo.

E para uma lenda merengue, o destino do craque francês será mesmo a capital espanhola. Em entrevista à rádio RMC, o ex-atacante Morientes falou sobre o camisa 7 e revelando o que Florentino Pérez lhe falou sobre ele.

Acompanhe as partidas do Real Madrid em LaLiga com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

"Kylian vai para Madrid no próximo ano. Ouvi muito o clube e Florentino. O presidente o ama porque ele é diferente. Ele pode jogar por muitos anos no Real Madrid", disse o espanhol.

Em declarações recentes, Arsene Wenger também comentou sobre o fato, dizendo que o PSG, em sua opinião, tinha tudo contra o Real para conseguir a renovação de Mbappé e que não foi uma boa ideia rejeitar a oferta feita no início da atual temporada, porque poderá perder o atacante de graça.

Os parisienses, porém, ainda não desistiram da manutenção do atacante. A diretoria, apoiada em Leonardo, deve fazer um último esforço para manter o craque francês na próxima temporada.