<
>

Messi em Barcelona: por que astro do PSG encontrou Xavi e Busquets e agitou imprensa espanhola

Craque argentino, atualmente no PSG, se encontrou com os ex-amigos de Barcelona em um jantar na cidade espanhola


Atualmente no Paris Saint-Germain, Lionel Messi esteve em Barcelona na última segunda-feira (24) e agitou a imprensa espanhola. Segundo programa Onze, da emissora Esport 3, o craque se reuniu com Xavi e Busquets para jantar.

Fora da convocação da Argentina para os compromissos duplos da seleção pelas eliminatórias, o atacante aproveitou para reecontrar os antigos companheiros.

Assim como o argentino, Busquets não tem partidas pela Espanha na atual data Fifa. Já Xavi, comandante do Barcelona, faz aniversário nesta terça-feira (25), o que pode ter motivado o encontro.

O atual atacante do PSG mantém uma grande amizade com o volante e o ex-meia. Os três atuaram juntos durante sete temporadas no clube do Camp Nou.

Segundo o programa El Partidazo de Cope, Jordi Alba, que atua no Barcelona e também dividiu vestiário com Lionel Messi, esteve presente no jantar.

Depois de se recuperar da COVID-19, o craque argentino voltou a atuar pelo Paris Saint-Germain no último domingo, na vitória por 4 a 0 em cima do Reims. O atacante começou a partida no banco de reservas.