<
>

Nenê assume responsabilidade de liderar o Vasco na temporada

O Vasco está perto de estrear na temporada. Os cruzmaltinos encaram o Volta Redonda, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, às 18h (de Brasília). O elenco está com muitas mudanças, mas o meia Nenê segue sendo o principal nome. O jogador assumiu a responsabilidade de comandar o grupo vascaíno dentro de campo.

“Tenho 40 anos, tenho que estar acostumado. Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube, o torcedor sabe da minha vontade e da minha paixão. Estou preparado tanto dentro quanto fora de campo. Coisa normal, tento lidar da melhor maneira, com dedicação e sendo correto. As coisas vão acontecer naturalmente”, disse.

Além disso, o jogador admitiu que o Vasco terá dificuldade nos primeiros jogos pela quantidade de mudanças no elenco.

“Eu entendo o torcedor, eu também quero ganhar todos os jogos. Mas é um grupo novo, vamos ter dificuldades, mas vamos ver um time com a cara do Zé. Um time que gosta de jogar ofensivamente, com jogadores que podem somar, mas é preciso paciência”, declarou.

Por outro lado, o Vasco confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Getúlio. O jogador de 24 anos chega por empréstimo até o fim da temporada.

Getúlio disputou a temporada passada pelo Avaí. O atacante já vem treinando com o elenco desde a última semana. O novo reforço será desfalque para a estreia do Carioca, pois ainda não foi regularizado.