<
>

Ex-Santos, Atlético-MG e São Paulo, Ricardo Oliveira é anunciado por novo clube aos 41 anos; veja o destino

Centroavante segue na ativa e apostará em novo passo na carreira, desta vez na segunda divisão do Campeonato Paulista


Com passagens históricas por clubes como Santos, São Paulo, Atlético-MG, entre outros, o centroavante Ricardo Oliveira, de 41 anos, está de volta aos gramados.

O experiente atacante foi anunciado nesta segunda-feira (24) pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, segunda divisão do torneio.

O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais da equipe do ABC Paulista. Com 377 gols marcados, Ricardo Oliveira é o segundo maior artilheiro do futebol brasileiro em atividade.

Ricardo Oliveira não vai aos gramados deste fevereiro de 2021. Na oportunidade, o centroavante ainda estava no Coritiba, clube que deixou no final do mês de maio. O atacante chegou a pedir um retorno ao Santos no segundo semestre de 2021, mas não foi atendido.

Em entrevista concedida em novembro do ano passado ao podcast oficial do Santos, Ricardo Oliveira contou qual o grande objetivo que ainda tem para sua carreira.

“Os 800 jogos, com certeza vou atingir. Mas o objetivo maior é concluir minha carreira com esse número fechado de 400 gols. Decidi não jogar esse segundo semestre. Recebi alguns convites e quero agradecer aos clubes que me procuraram”, disse o atacante.