<
>

Milan e Juventus não saem do zero e veem Inter de Milão disparar na liderança do Italiano

Clássico no San Siro não teve muitas emoções e não foi bom para nenhum dos dois times


No clássico da 23ª rodada do Campeonato Italiano, Milan e Juventus não saíram do zero neste domingo, no estádio San Siro.

A partida não teve muitas emoções e não foi boa para nenhuma das equipes. Um dos que tinham chances de tirar o zero do placar, Zlatan Ibrahimovic deixou o confronto com uma lesão com menos de 30 minutos do primeiro tempo.

Situação no campeonato

Com o resultado, o Milan vai aos 49 pontos ganhos e segue na terceira posição da Serie A, vendo a Inter de Milão aumentar sua liderança com 53 pontos e um jogo a menos.

Já a Juventus perde a chance de entrar na zona de classificação da Champions League e vai aos 42 pontos na quinta colocação.

Próximos jogos

O Milan volta a campo apenas no dia 6 de fevereiro, novamente no San Siro, mas como visitante para o dérbi contra a líder Inter de Milão.

Na mesma data, a Juventus recebe o Verona, no Allianz Stadium.

Ficha técnica

Milan 0 x 0 Juventus

GOLS:

MILAN: Maignan; Calabria (Florenzi), Kalulu, Romagnoli e Théo Hernandez; Tonali, Krunic, Junior Messias, Brahim Diaz e Rafael Leão (Rebic); Ibrahimovic (Giroud). Técnico: Stefano Pioli

JUVENTUS: Szczesny; De Sciglio, Chiellini, Rugani e Alex Sandro; Locatelli (Arthur), Bentancur (Rabiot), Cuadrado (Bernardeschi) e McKennie; Dybala (Kulusevski) e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri