<
>

Ex-Flamengo, Dome perde terceira seguida e segue sem pontuar em novo trabalho

play
Ex-goleiro do Flamengo, César cita problema que pode ter causado mau desempenho de Renato Gaúcho no clube (0:46)

Via YouTube: barbacast I Atleta diz que a profissão de técnico é muito difícil (0:46)

Técnico espanhol ainda não conseguiu somar um ponto sequer com o Galatasaray no Campeonato Turco, perdendo os três primeiros jogos


Anunciado há pouco menos de duas semanas como novo técnico do Galatasaray, da Turquia, Domènec Torrent não vem tendo um bom início de trabalho no futebol turco. Neste domingo (23), a equipe de Istambul perdeu em casa para o líder o Campeonato Turco, Trabzonspor, e o espanhol sofreu sua terceira derrota seguida à frente do clube.

Desde que chegou à Turquia, o ex-técnico do Flamengo ainda não somou um ponto sequer no campeonato nacional, onde o Galatasaray ocupa apenas o 15º lugar na tabela, com 27 pontos, e por isso briga na parte de baixo da classificação.

Além da derrota deste domingo, Dome também foi derrotado em casa para o Kasimpasa, por 3 a 1, e pelo Hatayspor, fora, por 4 a 2. Em três jogos, a sua equipe também levou muitos gols: foram 9 no total, contra apenas 4 marcados.

O espanhol chegou ao Galatasary para substituir o turco Fatih Terim, que estava há quatro anos e meio no clube. E desde quando o antigo treinador ainda estava no comando o clube vem em sequência ruim na temporada. Nos últimos 5 jogos - 3 deles com Dome -, são quatro derrotas (seguidas) e um empate.

A última vitória aconteceu ainda em 2021. Em 25 de dezembro, jogando em casa, o Galatasaray venceu o Antalyaspor por 2 a 0, pela rodada 19 do Campeonato Turco.

Na Turquia, Domènec retornou à ativa após viver um período sabático na carreira. Isso porque desde a sua demissão do Flamengo, em 9 de novembro de 2020, ele comandava uma equipe.

Aos 59 anos, o espanhol ainda passou pelo New York City FC, da Major League Soccer (MLS), entre 2016 e 2018, além de ter trabalhado como auxiliar técnico de Pep Guardiola por muitos anos, acompanhando o treinador no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.