<
>

Bayern de Munique atropela o Hertha Berlin com goleada e faz mais uma vítima na Bundesliga

Equipe de Julian Nagelsmann não deu chances ao Hertha Berlin e soma mais um triunfo nesta edição da Bundesliga


O Bayern de Munique segue de vento em popa em busca de mais um título da Bundesliga. Neste domingo (23), fora de casa, diante do Hertha Berlin, os comandados de Julian Naggelsman não deram chances ao rival e venceram por 4 a 1.

Os gols foram marcados por Tolisso e Thomas Müller no primeiro tempo. Sané e Gnabry fizeram na segunda etapa, e Ekkelenkamp diminuiu para os donos da casa.

A vitória poderia ter sido construída muito antes. Logo no primeiro minuto, Tolisso teve gol anulado pelo VAR por conta de impedimento milimétrico identificado pelo vídeo. Mas seria questão de tempo para sair o primeiro.

Após longo tempo de pressão e inúmeras finalizações perigosas, o Bayern, enfim, tirou o zero do marcador. Em lance pelo lado esquerdo, Tolisso apareceu nas costas da defesa para testar firme e fazer 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Com o controle total da partida, os bávaros logo marcaram o segundo para não dar chances ao Hertha. Foi a vez de Thomas Müller deixar o dele e praticamente decretar a vitória do Bayern.

Curiosamente, no segundo tempo, mesmo com o 2 a 0 no marcador, o time de Julian Naggelsman esteve ainda mais à frente, deixando muitas vezes o goleiro Neuer como um líbero. A equipe visitante criou inúmeras chances com Lewandowski, Müller e Coman, mas a bola teimava em não entrar.

Por incrível que pareça, os bávaros sequer precisaram fazer força para marcar o terceiro. Em bobeira na saída de bola, o Hertha deu a bola no pé de Sané, que, sem goleiro, apenas bateu para fazer mais um. O quarto gol aconteceu logo em seguida com Gnabry.

O Hertha ainda conseguiu um desconto graças a uma bobagem de Upamecano, que se enrolou com a bola e facilitou a vida de Ekkelenkamp, que diminuiu e deu números finais ao confronto.