<
>

Filha de Pelé atualiza sobre o estado de saúde do ex-jogador: 'Está bem'

play
Pelé, 80 anos: A incrível história do primeiro gol do 'Rei do Futebol' (4:42)

Pelé completa 80 anos nesta sexta-feira (23/10) (4:42)

Através das redes sociais, Kely Nascimento tranquilizou os fãs e disse que o Rei está bem, sem mudanças no seu diagnóstico


Kely Nascimento, filha de Pelé, falou neste sábado (22) sobre o estado de saúde do pai. Em seu Instagram, ela tranquilizou os fãs e disse que o Rei está bem, sem mudanças no seu diagnóstico.

“Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!”, disse Kely.

Nesta última sexta (21), circulou nas redes que o câncer de cólon de Pelé se espalhou para o pulmão, fígado e intestino. Essa versão foi negada por sua filha.

O Rei Pelé recebeu alta nesta quinta-feira (20) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado para dar continuidade ao seu tratamento de câncer no cólon. Conforme boletim médico divulgado, o ex-jogador apresenta condições estáveis.

”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, mostrou o boletim.

No final de dezembro de 2021, Pelé passou pelo mesmo procedimento e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O Rei luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.

Mais cedo, o Santos mandou mensagem de apoio ao Pelé em seu Twitter.