<
>

PSG ou Real Madrid? Ibrahimovic abusa da sinceridade e revela conselho que deu a Mbappé

Sueco fez sucesso com a camisa do Paris e foi rival do time de Madri quando atuou pelo Barcelona, entre 2009 e 2010


Zlatan Ibrahimovic não tem papas na língua e fala o que lhe dá na cabeça. E assim revelou um conselho que deu a Kylian Mbappé sobre o seu futuro na carreira.

Em entrevista ao jornal francês L'Equipe, para divulgar a sua nova autobiografia, Ibrahimovic contou que, se estivesse no lugar de Mbappé, não teria dúvida em aceitar uma proposta do Real Madrid.

O palpite foi dado como resposta a uma pergunta do próprio Mbappé. O atacante francês tem contrato até junho com o PSG, que tenta segurá-lo no clube. Já o Real Madrid quer o craque a todo custo para encabeçar o projeto do futuro.

"Só Kylian pode responder a essa pergunta. Depende do que quer e do que pensa. Eu iria... mas, se fosse o PSG, trataria de segurá-lo. O clube quer que ele fique, mas ele quer continuar?", afirmou o sueco, que hoje atua no Milan.

"É verdade que um dia ele me perguntou e eu respondi: 'Em seu lugar, iria para o Real Madrid'. Tive a oportunidade de jogar em diferentes equipes, países distintos, com jogadores diferentes e assim aprendi e fiquei grande", disse o sueco.

"Jogar em casa toda a carreira é mais fácil, mas sair é uma aventura", finalizou Ibrahimovic, que já defendeu Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG, Los Angeles Galaxy e Manchester United.