<
>

Bairro pacato, buscar filhos na escola e mais: jornal destrincha 'vida comum' de Messi em Paris

Segundo publicação do jornal Le Parisien, astro argentino leva uma vida pacata em Paris ao lado da família


Em agosto do ano passado, Lionel Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain e iniciou uma nova vida ao lado da família na capital francesa. E segundo publicação do jornal Le Parisien, diferentemente do que muitos possam pensar, o astro leva uma rotina para lá de "comum" na Cidade Luz.

Até outubro de 2021, o camisa 30 do PSG morou com sua esposa, Antonella Roccuzzo, e seus três filhos no luxuoso hotel Royal Monceau, no coração de Paris. Porém, por decisão própria, se mudou para uma casa, em Neuilly, uma região rica ao oeste da capital francesa.

Se em Barcelona Messi tinha uma casa com piscina, campo de futebol e outras coisas mais, sua nova residência em Paris é bem diferente, como descreveu o jornal. "Não há piscina, campo de futebol ou um jardim enorme como na Catalunha. A casa é pequena, com um pequeno pedaço de grama plantado atrás da fachada de três andares: simples e despojado, como se quisesse se misturar melhor à massa e deixar o holofote para as propriedades deslumbrantes que se espalham. Não chama atenção", escreveu.

O dia a dia do astro é bastante comum. Poucas vezes visto em público no seu bairro, que é pacato, Messi vai de motorista para o Centro de Treinamento do PSG, no Camp des Loges, assim como outros jogadores. Quando dirige sozinho, aproveita o tempo para levar os seus filhos ao futebol ou buscá-los na escola.

Ainda de acordo com a publicação, Messi é bastante caseiro e costuma receber visitas em sua casa, como os amigos pessoas e companheiros de equipe Leandro Paredes e Ángel Di María. Quando sai, vai a restaurantes - seu preferido é o de Marco Verratti -. Nada além disso.

O PSG volta a campo neste domingo (23), a partir das 16h45, para duelo no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês, contra o Reims. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.