<
>

Lenda do Liverpool revela ter recebido mensagem pesada de Messi nas redes sociais: 'Ele não está nada feliz comigo'

Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, revelou ter sido chamado de 'burro' por Messi


Em agosto de 2021, o Paris Saint-Germain surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar a contratação de Lionel Messi. No entanto, a chegada do argentino não foi bem vista por todos. Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool, criticou a ida do astro ao clube francês.

Cinco meses depois, a lenda dos Reds fez uma confissão: foi chamado de 'burro' por Lionel Messi em uma mensagem enviada pelo camisa 10 da seleção argentina nas redes sociais.

"Ele não está nada feliz comigo. Eu fiz uma pequena crítica a Ronaldo no início da temporada, não achei que fosse uma grande contratação para o Manchester United. E eu disse o exemplo de Messi, eu não acho que ele foi uma grande contratação para o PSG", começou por afirmar o ex-jogador inglês.

“Foi no Monday Night Football e recebi uma mensagem privada no Instagram. Do próprio homem, não mostrarei mensagens privadas, mas ele basicamente me chamou de burro!”, completou.

Em seguida, Carragher brincou com a mensagem e afirmou que Lionel Messi não entra em sua seleção da temporada.

“O maior jogador de todos os tempos e, comparado a ele, eu que era um burro - eu aceito isso - mas Messi não está neste time".

“Não jogou bem o suficiente, mesmo tendo vencido a Copa América no verão. Não é suficiente deixar meu cara, Mohamed Salah, de fora".