<
>

PSG: Pochettino aprova, e clube cogita tirar meio-campista 'encostado' da Premier League, diz jornal

O PSG pode ver um reforço chegar ao clube nas próximas semanas após aprovação de Pochettino


O Paris Saint-Germain pode ganhar um reforço para o meio-campo nos próximos dias. De acordo com o jornal Le Parisien, o técnico Mauricio Pochettino aprovou a chegada de Tanguy Ndombele para a sequência da temporada.

O volante do Tottenham nunca se firmou no time do norte de Londres e poderia ganhar uma oportunidade em outra equipe para ter mais tempo dentro de campo.

Quando chegou ao clube inglês, o volante foi comandado nos primeiros meses pelo treinador argentino, que gostaria de contar com ele como um reforço. A diretoria parisiense também aprovou sua chegada.

Os termos da negociação, porém, ainda são discutidos. O PSG não possui interesse em uma contratação em definitivo e prefere um empréstimo. O clube londrino, por sua vez, em caso de empréstimo, quer que os parisienses paguem o salário completo.

Especula-se que o salário do volante também seja um empecilho. Recebendo cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,17 milhões na cotação atual), o que o tornaria um dos nomes mais bem pagos do elenco.

Atualmente, o meio-campo é um setor com muitas opções no elenco, além dos jovens que acabam de subir, como Edimbe, Xavi Simons e Michut.