<
>

Não é só Endrick: quem são os maiores destaques das semifinais da Copinha

play
Futuro de Endrick é no Palmeiras? Conselheiro de carreira do jogador fala sobre possibilidade de venda do atleta (0:53)

Assessor admitiu que jovem estrela está no radar de diversos clubes (0:53)

Veja os principais destaques dos quatro times semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Dos 128 clubes que iniciaram na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, somente quatro restaram para a disputa das semifinais, que se iniciam nesta sexta-feira (21) com a partida entre América-MG e Santos.

No sábado (22), o Palmeiras disputa o clássico contra o São Paulo para definir o segundo finalista do torneio, com decisão no dia 25 de janeiro. Pensando nisso, o ESPN.com.br separou os destaques dos quatro semifinalistas.

No América-MG, o atacante Adyson é um dos grandes nomes da campanha do time. O autor do gol da classificação contra o Botafogo tem sido convocado para as seleções de base e já assinou um contrato profissional com o time.

O adversário do Coelho, Santos, tem outro atacante como seu destaque. Com 13 gols em 18 jogos em 2021, Rwan chegou ao Peixe contratado do Flamengo de Guarulhos. Seus seis gols na Copinha devem fazer com que ele seja inscrito na lista B do Campeonato Paulista.

Na outra chave, Endrick chama a atenção. Aos 15 anos, o jovem se destaca por seus golaços, como a bicicleta de fora da área nas quartas. Seu bom futebol impressiona e já chama a atenção de gigantes como Real Madrid e Barcelona.

Fechando a lista aparece Vitinho, meia do São Paulo, que conseguiu se redimir o longo da campanha com cinco gols e três assistências em sete jogos. O jovem de 20 anos é alvo do Bayer Leverkusen e possui contrato até o meio do ano.