<
>

São Paulo tem torcida como fator crucial diante do Palmeiras, pela semifinal da Copinha

Neste sábado, às 19h, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri, o Tricolor conta com sua torcida como fator-chave para encarar o rival.

Com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo tem aproveitamento superior ao do Palmeiras e, portanto, joga a semifinal como mandante. Assim, a torcida são-paulina será a única presente no estádio, o que pode ser um quesito decisivo para o duelo.

O treinador do Tricolor, Alex, exaltou a presença dos torcedores. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse.

Para o meia Luiz Henrique, a relação entre torcida e time foi um ponto positivo da campanha do clube na Copinha e deve ser novamente na semifinal. “A torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio será importante demais”, comentou.

Até o momento, o São Paulo realizou todas as suas partidas da competição no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. No sábado, fará sua primeira atuação em um palco diferente, em Barueri.