<
>

Jornal espanhol diz que Real Madrid dará ultimato a Mbappé: 'No verão ou nunca mais'

Real pode desistir de contratar Mbappé para sempre se ele renovar com o PSG ou assinar pré-acordo com outro clube


Enquanto o Paris Saint-Germain tenta convencer Kylian Mbappé a renovar seu contrato, o Real Madrid desponta como favorito a assinar com o atacante da seleção da França ao final de seu acordo, em junho deste ano. No entanto, se não conseguir, o clube espanhol pode desistir de vez.

Segundo o jornal espanhol Sport, o sentimento no Real Madrid é de ‘no verão ou nunca mais’, referindo-se ao verão europeu, o inverno no Brasil. Isso porque o clube da capital sente que já correu muito atrás de Mbappé nas últimas temporadas.

Segundo a publicação, caso o Real não consiga convencê-lo a jogar no Santiago Bernabéu a partir de julho, a diretoria do clube de Madri ficará tão decepcionada que vai considerar sua busca por Mbappé como encerrada.

No momento, a diretoria merengue tem confiança de que o atacante vai recusar qualquer oferta de renovação do PSG nos próximos meses. O clube de LaLiga está deixando o francês ‘em paz’, tentando não incomodá-lo no restante da temporada, nem atrapalhar o ambiente no PSG.

Vale lembrar que, a partir do dia 15 de fevereiro, Real Madrid e PSG se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League. Até lá, Mbappé já poderá ter assinado pré-contrato com outro clube, já que tem menos de 6 meses restantes em seu acordo vigente.