<
>

Após rescindir com o Santos, Lucas Venuto acerta com o Guarani

O Guarani anunciou nesta quarta-feira a contratação de Lucas Venuto, ex-Santos. O jogador assinou com o Bugre até o final da temporada. Ele já está integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica na pré-temporada realizada em Sorocaba.

Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, o atacante soma passagens por RB Leipzig, Liefering, SV Grodig, Austria Viena e Vancouver Whitecaps.

O seu último clube foi o Santos. Ele defendeu as cores do Alvinegro Praiano por três temporadas, mas nunca conseguiu se firmar. Ele disputou somente oito jogos pela equipe paulista e não marcou nenhum gol. Devido a falta de oportunidades, ele chegou a um acordo amigável com a diretoria para rescindir o seu contrato.

“Queria dizer que estou muito feliz por fazer parte dessa família. Venho muito motivado. O Guarani é um grande clube e, quando recebi a oportunidade, não pensei duas vezes. Espero que possamos juntos alcançar as vitórias”, disse o novo reforço bugrino.

Com a confirmação da chegada de Lucas Venuto, o Bugre tem confirmadas nove contratações para a próxima temporada. O clube já anunciou o goleiro Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, os volantes Madison e Silas, o meia Giovanni Augusto e o atacante Yago.