<
>

Garotos do Sub-20 do Bahia passam a treinar com o elenco profissional

O Bahia tem novidades no elenco profissional. Sete atletas da categoria Sub-20, que disputaram a Copinha, foram convidados a passar um período treinando com a equipe principal.

Aos comandos do técnico Guto Ferreira, o lateral direito André, o zagueiro Vinícius Amaral, o meio-campista Cuadrado e os atacantes Éverton, Raí e William já participaram das atividades desta manhã.

Além deles, o zagueiro Pedro Borges, que foi relacionado para o jogo desta noite contra o UNIRB, será opção para o técnico Bruno Lopes. O duelo, marcado para às 19h15 (de Brasília), será válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Outro que também irá se apresentar para treinar com o profissional é o goleiro Gabriel. Como o atleta não teve férias na última temporada, chegará após o período de descanso.

Enquanto isso, o restante dos atletas do sub-20, além da comissão técnica, entraram de férias e retornam às atividades no mês de fevereiro. O próximo compromisso dos garotos é a disputa do Brasileiro da categoria, previsto para março.