<
>

Premier League: Everton cogita Rooney, Lampard e até Mourinho para cargo vago de técnico

Após demissão de Rafa Benítez, o Everton já procura substitutos para assumirem a equipe


O Everton iniciou a semana sem treinador. Contratado no início da temporada, Rafa Benítez não resistiu aos maus resultados e foi mandado embora do comando do clube. Agora, a equipe busca seu substituto.

Acompanhe as partidas do Everton pela Premier League com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Enquanto Duncan Ferguson assume o clube interinamente nas próximas partidas, a diretoria possui uma lista de nomes que são levados em consideração, de acordo com a emissora Sky Sports.

O principal objetivo dos Toffees é o português José Mourinho. Uma proposta à Roma deve ser feita, mas entende-se que o comandante não deve deixar a equipe italiana neste momento.

Outra possibilidade é o português Vitor Pereira, que deixou o Fenerbahce em dezembro e foi um dos nomes especulados no clube antes da chegada de Carlo Ancelotti. Foi especulado no Flamengo, recentemente.

Frank Lampard e Wayne Rooney são outros dois nomes que são cotados como fortes possibilidades dentro da equipe. O primeiro, desempregado há um ano, deve ser entrevistado para o cargo. O segundo, por sua vez, ainda está empregado no Derby County.

Fecham a lista de possibilidades em Goodison Park o português Nuno Espírito Santo, demitido do Tottenham recentemente, e o espanhol Roberto Martínez, comandante da Bélgica.