<
>

Ídolo, Ferdinand lembra 'promessa' em apresentação e cobra técnico do United: 'Ainda não vi isso'

Ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand criticou o início de trabalho de Ralf Rangnick como técnico da equipe: 'Grandes treinadores melhoram as pessoas'


Ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand fez duras críticas ao futebol do clube inglês e, em especial, ao técnico Ralf Rangnick e sua gestão. No podcast Vibe with Five, o ex-jogador afirmou que os jogadores na mão do treinador alemão não estão rendendo o que esperavam e que eles hoje 'são uma sombra do que já foram'.

Após uma entrevista de Cristiano Ronaldo dizendo que os jovens do elenco não ajudam, não escutam os mais velhos, o clima não melhorou. Assim, depois do empate contra o Aston Villa, Ferdinand deixou claro que não está contente com o desempenho do time.

“O técnico falou em sua primeira coletiva de imprensa sobre como melhorar os jogadores e ainda não vi isso”, disse o ex-zagueiro.

Ele ainda fez um comparativo com Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, que venceu o prêmio de melhor técnico do mundo na premiação do Fifa The Best.

“Grandes treinadores melhoram as pessoas. Vimos o que Thomas Tuchel fez no Chelsea nesse curto espaço de tempo. Rudiger, antes de Tuchel entrar, não estava nem sendo relacionado. Eles estavam tentando vendê-lo, sua confiança não poderia ser menor. Ele está rejuvenescido hoje.”

O Manchester United joga contra o Brentford nesta quarta-feira (19), pela Premier League. E você acompanha essa partida com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ a partir de 17h (de Brasília).