<
>

Após desistência do São Paulo, Lucas Ribeiro é anunciado por outro clube da Série A

Lucas Ribeiro foi anunciado como o novo reforço do Ceará para 2022


Após a desistência do São Paulo, o zagueiro Lucas Ribeiro terá novo destino em 2022. E segue sendo na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi anunciado pelo Ceará.

Lucas Ribeiro, de 22 anos, teve um vídeo íntimo vazado em 2018 envolvendo uma menor de idade, que processa o atleta por isso. Segundo o Ge, a reação da torcida tricolor ao caso fez com que as negociações esfriassem.

Por isso, a diretoria do time do Morumbi, que tentava o empréstimo de um ano com opção de compra, resolveu aguardar a resolução do caso.

Na ocasião, o zagueiro teria filmado um amigo tendo relações sexuais com uma adolescente de 14 anos e divulgado na internet. De acordo com o site, a defesa do atleta alega que ele é inocente e que o caso foi encerrado.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Lucas Ribeiro chegou ao Hoffenheim na temporada 2018-19. Sem se firmar na Alemanha, foi emprestado para o Internacional, onde atuou nas últimas duas temporadas.

Veja abaixo o anúncio feito pelo Ceará:

Com a chegada do defensor, o Vozão alcança a marca de oito reforços para 2022 até aqui. Antes dele, o clube já havia sido anunciado os laterais Nino Paraíba, Michel Macedo e Victor Luís, os volantes Richard e Richardson, e os atacantes Iury Castilho e Zé Roberto.