<
>

Jornal: Diego Costa quer jogar no Corinthians para reeditar dupla com Willian

Diego Costa e Willian foram campeões no Chelsea


Diego Costa pode estar perto de ser o novo reforço do Corinthians. De acordo com o jornal "The Sun", um dos principais veículos da Inglaterra, o atacante, que chegou a ter seu nome ventilado no Arsenal, deseja jogar no clube paulista para reeditar uma parceria de sucesso com Willian.

Os dois atuaram juntos no Chelsea, de 2014 a 2018, e foram campeões da Premier League duas vezes, além de terem conquistado uma Copa da Liga inglesa.

''O Arsenal sofreu um golpe de transferência [chapéu] com as alegações de que Diego Costa quer se reunir com o ex-companheiro do Chelsea, Willian, no Corinthians'', diz a manchete do jornal.

Ainda segundo a publicação inglesa, Willian é um dos principais motivos para o ex-jogador do Atlético-MG preferir continuar no Brasil, o que acaba diminuindo as chances dele ser transferido para Londres.

Desde que rescindiu contrato com o Galo, o Corinthians, que busca um centroavante de peso no mercado, apareceu como principal destino de Diego Costa.

O nome do postulante à camisa 9 alvinegra foi 100% aprovado dentro do clube, que deve oferecer, a príncipio, um contrato com validade de duas temporadas ao jogador.