<
>

Barcelona quer defensores e mira dupla convocada por Tite para a seleção brasileira, diz jornalista

Barcelona estuda dois nomes convocados recentemente por Tite para a seleção brasileira para a próxima temporada


Vivendo uma situação financeira delicada, o Barcelona segue em busca de reforços que caibam no orçamento para a próxima temporada. Após conseguir bons nomes para o setor de ataque, o próximo alvo de Xavi Hernández deve ser o sistema defensivo.

De acordo com informações do repórter Gerard Romero publicadas em seu próprio canal da Twitch, o Barcelona analisa dois nomes convocados recentemente por Tite para a seleção brasileira. Tratam-se de Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United.

A busca por um novo lateral-esquerdo passa muito pela carência de peças do setor no elenco, que conta com Jordi Alba e Álex Balde, de apenas 18 anos. Outros nomes avaliados ainda são Nicolás Tagliafico, do Ajax, Alfonso Pedraza, do Villarreal e Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund.

O Barcelona, além de um lateral-esquerdo, busca ainda um zagueiro canhoto para incorporar o elenco. Eric Garcia, Sergi Roberto e Samuel Umtiti estão lesionados, o que faz com que o clube catalão precise buscar um novo nome no mercado.

Ainda de acordo com Gerard Moreno, o Barcelona mira nomes como: Lisandro Martínez (Ajax), Romagnoli (Milan) e Senesi (Feyenoord). As negociações para o Barcelona são um pouco mais complicadas, uma vez que os contratos precisam estar de acordo com o Fair Play Financeiro de LaLiga.